Assassin’s Creed Brotherhood PC

INFORMAÇÕES DO JOGOPlataforma: PC
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
Ano de Lançamento: 2011
Estilo: Ação/Aventura
Faixa Etária: 18 Anos
Licença: Incluso
TrailerAssistir
DETALHES DO ARQUIVO
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L
Formato: .rar
Tamanho: 7.8 GB




Descrição: Baixar Assassin’s Creed Brotherhood PC – Torrent – Assassin’s Creed: Brotherhood começa imediatamente no momento em que Assassin’s Creed II termina, após a conversa entre Minerva e Ezio Auditore da Firenze. Considerado “o segundo capítulo na trilogia Ezio”, este ainda não é Assassin’s Creed III, mas sim um novo capítulo que expande a história do herói e o introduz agora como um verdadeiro mestre na Ordem de Assassinos. Após deixar escapar o inimigo, Ezio passa por um período de descanso em Monteriggioni, quando os Borgia o atacam sem o menor aviso. Agora mais velho e mais experiente, Ezio comanda um contra-ataque contra um verdadeiro exército de templários, mas logo se depara com um novo e mortal inimigo, Cesar Borgia, que assassina seu tio Mario bem em sua frente, partindo após deixar Monteriggioni destruída e feridas que demoram a sarar. A nova aventura ruma para seu cenário principal: a gigantesca Roma, com Coliseu e tudo.
Status: Novo!

TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR
Opinião: Assassin’s Creed Brotherhood PC – Torrent – Segundo jogo da saga Ezio (Oh novidade, ninguém sabe disso). Nesta “nova” saga, Ezio continua atrás de vingança contra as pessoas que mataram a familia dele, os Borgias, mas precisamente o Cesare Borgia, filho do Papa. O jogo é muito bom, tem melhorias nos gráficos, na gameplay, na trilha sonora e como eu já disse, a história é a “mesma” do 2º jogo, busca por vingança. Gostei bastante do jogo, me diverti muito. Trilha sonora épica e combina com os momentos do jogo. Eu recomendo o jogo apesar dele ser antigo hehehe’ Garantia de boas horas de jogatina! Tem os contras, mas é irrelevante.
Requisitos mínimos:
OS: Windows® XP (32-64 bits) /Windows Vista®(32-64 bits)/Windows 7® (32-64 bits)
Processor: Intel Core® 2 Duo 1.8 GHZ or AMD Athlon X2 64 2.4GHZ
Memory: 1.5 GB Windows® XP / 2 GB Windows Vista® – Windows 7®
Graphics: 256 MB DirectX® 9.0–compliant card with Shader Model 3.0 or higher (see supported list*)
DirectX®: 9.0
Hard Drive: 8 GB
Como instalar
1-Baixe o jogo .
2-Emule a imagem do jogo.
3-Instale o game.
4-Copie todo o conteúdo da pasta SkiDROW de dentro da imagem do jogo e passe todo o conteúdo para o diretório de instalação.
5-Jogue.
Imagens e Posters:
img
img

Autor VinnyMachado

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial