Assassin’s Creed: Syndicate PC

INFORMAÇÕES DO JOGOPlataforma: PC
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
Ano de Lançamento: 2015
Estilo: Ação/Aventura
Faixa Etária: 18 Anos
Licença: Incluso
TrailerAssistir
DETALHES DO ARQUIVO
Ídioma: Multi
Legenda: PT-BR
Formato: .rar
Tamanho: 35.79 GB



Descrição: Baixar Assassin’s Creed: Syndicate PC – Torrent – Nem todos poderão aproveitar os benefícios desta bolha de desenvolvimento. Apesar de ser o combustível do Império Britânico, os trabalhadores não passam de escravos legalizados que dão lucros para uma minoria. Vivendo na miséria e morrendo jovens, a classe baixa se une em protesto e formam um novo tipo de família, as gangues, que se voltam para uma vida no submundo, em sua luta para sobreviver. Até que os Assassinos chegam para reacender um conflito antigo envolvendo os líderes de Londres e que ecoará por toda a história moderna, desde o submundo até a classe mais alta. Apresentando Jacob Frye, que com a ajuda de sua irmã gêmea, Evie, mudará o destino de milhões em Assassin’s Creed®Syndicate. Levante e lidere o submundo para acabar com o domínio da corrupção em Londres, numa aventura visceral repleta de ação, intriga e combate brutal.
Status: Novo!

TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR
Opinião: Assassin’s Creed: Syndicate PC – Torrent – Joguei duas horas, está rodando muito melhor que o Unity. Consigo 60 FPS com v-sync ativado na minha GTX 970 com tudo no máximo (exceto o AA que coloquei FXAA e sombras no high, PCSS pesa muito e é inútil). Na cidade chega a cair para 50~55, mas é perfeitamente jogável, lembrando que deixo o v-sync ativado. Os gráficos são excelentes, a Londres do jogo é grande e bem detalhada, as carruagens são um show a parte, é muito divertido dirigi-las, a jogabilidade nelas também é boa, é possível atirar com armas enquanto dirige e jogar a sua carruagem contra a dos inimigos para destruílas. A jogabilidade no geral é praticamente a mesma do Unity, com melhorias, mas ás vezes os comandos não respondem adequadamente, um problema bem conhecido da série. Agora é possível controlar dois personagens, alternando entre eles como no GTA V. Jacob é especializado em combate corpo-a-corpo, enquanto Evie é melhor em ações furtivas. Ainda tenho muito a dizer, mas vou atualizar a análise assim que terminar a história principal.
Requisitos mínimos:
Processador: Intel Core i5-2500K @ 3.3 GHz ou AMD FX-8350 @ 4.0 GHz ou AMD Phenom II x4 940 @ 3.0 GHz
Memória RAM: 6 GB
Memória de vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 680 ou AMD Radeon HD 7970
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 7 64-bit, Windows 8 64-bit, Windows 10 64-bit
Espaço: 50 GB livres em disco
Como instalar
1-Baixe o jogo .
2-Emule a imagem do jogo.
3-Instale o game.
4-Copie todo o conteúdo da pasta Codex de dentro da imagem do jogo e passe todo o conteúdo para o diretório de instalação.
5-Jogue.
Imagens e Posters:
img
img

Autor VinnyMachado

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial